Na noite deste sábado, policiais militares do 8º BPM, em patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central de Operações para apurar uma denúncia de um indivíduo armado na Rua Lourival Sampaio, bairro Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito como sendo a pessoa de NELSON MARIANO, que estava portando dois simulacros de pistola, um simulacro de revólver, um punhal, um distintivo de agente de segurança e uma capa de colete policial.
O Nelson Mariano afirmou ser perito criminal e justificou a posse dos itens dizendo estar conduzindo investigações. No entanto, ele não apresentou nenhum documento que comprovasse sua identidade profissional.
Ainda segundo denúncias, a vítima, que trabalha no hotel onde o acusado estava hospedado, relatou que ele ameaçava pessoas com as armas de brinquedo e se recusava a pagar pela estadia. Em um dos incidentes, o homem teria sacado um dos simulacros de arma para intimidar o funcionário do estabelecimento.
Diante das circunstâncias, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para a adoção das medidas legais cabíveis.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O VINÍCIOS OLIVEIRA – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/