Às 18h30min dessa terça-feira, 25 de julho a vítima SUELI MARIA DAS DORES SILVA, 46 anos foi a óbito, ela foi agredida internada no dia 24 de julho com dores nas costas e somente ao ser questionada do ocorrido pela equipe do hospital, relatou que seu ex-companheiro estava na posse de um pedaço de madeira para lhe matar e que a empurrou numa calçada, momento em que conseguiu correr, fato ocorrido na rua da Assembleia nº 01 no Distrito de Serra Branca .
A vítima estava em observação e a plantonista, agente da polícia civil, esperou sua liberação para identificação e localização do agressor, pelo flagrante e por descumprir medida protetiva de urgência.
O quadro da vítima evoluiu com as dores necessitando assim ser transferida para o hospital de Ouricuri e na noite dessa terça-feira dia 25 a vítima veio a óbito
De acordo com informes de pessoas da localidade onde ocorreu a agressão, por diversas vezes o agressor lhe procurava e lhe ameaçava. O corpo de SUELI MARIA DAS DORES SILVA, que tinha dois filhos com o assassino foi encaminhado para o IML de Petrolina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM/G1