Na manhã desta sexta-feira, 6 de agosto, o filho do ex-vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de matar o pai ERINALDO SANTOS, em 2020. A prisão aconteceu durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar.
Segundo a Polícia Civil, ERIC MATHEUS, 25 anos, é suspeito de matar o pai a tiros dentro da casa dele, que na época estava em reforma. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A ação policial teve como objetivo combater crimes de homicídios, em especial concluir as investigações que apuram o crime de homicídio praticado contra o ex-vice-prefeito da Canhotinho, Erinaldo Santos, crime ocorrido em fevereiro de 2020.
O vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros no dia 13 de fevereiro de 2020. ERINALDO SANTOS, do PSD, tinha 52 anos e era pré-candidato a prefeito para as eleições do mesmo ano.
Segundo informações, o crime ocorreu em uma na casa do vice-prefeito que estava em reforma. A Polícia Militar de Lajedo foi acionada para o local e a Polícia Civil ficou responsável por investigar o caso.
Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1 CARUARU