Na noite dessa quinta-feira, 24 de agosto, nossa redação foi informada que uma carroceria de caminhão que estava cedida por populares e abrigava um casal em situação de vulnerabilidade social, havia pegado fogo.
No momento do incêndio, o casal identificado como JOSÉ AGLAÍTON DOS SANTOS, natural de Petrolina e ELDA ESTERVÃO, natural de Ouricuri haviam saído em busca de aguardar fila na agencia da Caixa Econômica, onde passaram a noite e só tomaram conhecimento do incêndio nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, (25).
O casal viva no loca a algum tempo e segundo o homem, não sabe se o incêndio foi acidental ou provocado, pois segundo ele não tem inimizades, a esposa sofre de ataques epiléticos e ele esta´com problemas de cálculo renal, o que impossibilita de trabalhar em serviços forçados.
O casal perdeu tudo, roupas, documentos, poucos utensílios domésticos e até mesmo uma cesta básica que havia recebido de doação durante o dia.
Qualquer doação deve ser feita pessoalmente as vítimas que estão agora sem moradia, ficando ele nas proximidades do Posto Raul Lins, lavando carros para sobreviver. Se preferir, faça sua doação ligando para a redação do Radar de Notícias (87) 9 9606.6565.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO