Na décima edição do tradicional Forró do Pooeirão, idealizado pelo músico e compositor Tácyo Carvalho, mais uma vez foi sucesso total.
Vários artistas amigos se fizeram presentes para prestigiar o evento que nesse ano de 2024, homenageou o saudoso José Aprígio Lopes, o Mestre Aprígio, ouricuriense, eleito patrimônio vivo de Pernambuco, que faleceu em julho de 2020 aos 79 anos. Ele foi representado no evento pelo filho Neném.
Confira alguns momentos do evento:
No grande encontro dos artistas forrozeiros, que mais uma vez aconteceu no Restaurante Chico Guilherme contou com um grande público de amigos e fãs de Tácyo Carvalho e demais cantores.
Estiveram presentes e se apresentaram no palco, Cosmo Sanfoneiro, Leonardo Sanfoneiro e Banda de Exu, Joazinho do Exu, os poetas Juarez Nunes, Ramiro Nunes e Júnior Baladeira, Kinho Ramalho, Djesus Sanfoneiro, Epitácio Pessoa, Banda Soxoteando, Maria Lafaiete, Arley e Álison, Leninho, Vital Barbosa, Elmo Oliveira,Jorge do Acordeon e Joquinha Gonzaga, além do próprio Tácyo Carvalho.
Presenciamos ainda no local o presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo, a vice-prefeita Gildevânia Melo, Regivaldo Macedo e fomos informados que o prefeito de Ouricuri esteve no local prestigiando o Forró do Poeirão.
Veja mais momentos da festa:
Além dos artistas da música, vários amigos da comunicação prestigiaram o evento, a exemplo de Weverton Souza, Malan, Irizan Lopes, Erivan Vieira, Fábio Souza, Emanoel Cordeiro, dentre outros.
Tácyo Carvalho, empolgado com o sucesso do evento, garantiu que já pensa na edição de número 11 em 2025.
da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS -0 EMANOEL CORDEIRO