ÍNGRID VITÓRIA, de 12 anos foi sequestrada em um localidade conhecido como Bolas, no município de Santa Maria da Boa Vista, PE, mais precisamente nas proximidades do povoado de Caraíbas, as margens da BR 428,por um indivíduo identficado atéo momento como JOSELMO CALDAS DA SILVA, que também atende pelo vulgo de MOLENGA.
De acordo com as informações apuradas até o momento, a vítima foi sequestrada e levada para mata juntamente com a mãe e uma outra criança, que eram conhecidas do sequestrador.
Ao chegar no povoado Caraíbas, destino delas, o condutor do veículo não parou o veículo alegando que ia pegar um som na cidade de Orocó, chegando nas proximidades do local chamado Bolas saiu da BR 428 e seguiu em uma estrada carrossel/ momento em que tirou uma arma de dentro de um saco ameaçou a mãe da garota e levou a adolescente com ele, que aos gritos, pedia socorro.
A polícia fez varreduras durante todo o dia na região junto com a população, porém até o momento não houve êxito nas buscas, vindo a encontrar uma carta no carro do sequestrador junto com uma mochila, além de alimentos e panelas, levando a polícia a acreditar o sequestro foi premeditado.
Até a publicação dessa edição, às 22 horas de terça-feira, (25), ninguém havia sido preso.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/GILBERTO PEREIRA – REPÓRTER POLICIAL/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr