O radialista salgueirense HERLÂNIO SOUZA, 47 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira, 28 de outubro, em Lagoa Grande, provavelmente vítima de um infarto fulminante. Ele foi encontrado morto nos estúdios da rádio Lagoa Grande FM, pertencente a empresário e deputado federal, Gonzaga Patriota. Uma ambulância foi enviada ao local, mas o radialista não resistiu. Ele era divorciado e deixa dois filhos.
Herlânio era um dos radialistas mais competentes de Salgueiro, com passagens por diversas emissoras, como a Executiva FM, Salgueiro FM e a Estação Sat, com sede em Recife e trabalhava na Rádio Lagoa Grande FM há 15 anos e, atualmente, comandava o programa Expresso 88..
Ele fazia parte há anos da Rede Brasil de Comunicação (RBC), que reúne emissoras de Gonzaga, entre elas, a Salgueiro FM. Na Lagoa Grande FM, exercia a função de gerente e ainda era diretor de programação de toda a rede.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ ALVINHO PATRIOTA/LAGOA GRANDE MAIS – SIGA O BLOG RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/