“Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, dia 2 de julho, às 21 horas e 30 minutos, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa América. O grande clássico sul-americano é, com certeza, a partida mais esperada desta competição.
O Brasil entra em campo com um ligeiro favoritismo por jogar em casa, ter um time mais organizado e também pelo retrospecto recente diante dos argentinos. Os hermanos, porém, tem o melhor jogador do mundo. Messi ainda não teve uma grande atuação no torneio, mas ninguém duvida que ele é capaz de “despertar” no duelo em Belo Horizonte.
CONFIRA FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 2 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador) Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador) VAR: Leodán González (Uruguai)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite.
ARGENTINA: Franco Armani, Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nico Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo de Paul e Marcos Acuña; Lionel Messi, Sergio Agüero e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.
Da redação do BLOG do Emanoel ordeiro – Radar de Notícias/Uol Sportes/Gazeta do Povo