Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

Hoje tem encerramento dos festejos de São Francisco em Ouricuri

SÃO FRANCISCO

Na comunidade do Cara Branca em Ouricuri, hoje sábado, dia 14 o encerramento do novenário com a seguinte programação:

19:00 horas novena com o tema “ Com São Francisco de Assis somos chamados a sermos praticantes da justiça e da misericórdia de Deus

Noiteiros: Prefeitura Municipal de Ouricuri e Câmara de Vereadores, Secretaria de Saúde, Educação, funcionários em geral, professores, casais da Vila São Francisco e dos sítios vizinhos, catequistas, estudantes e sítios Boa Vista I e II.

Celebrante: Lúcia – Animação: Coral Amigos de Jesus – Organização: Adelina, Lucia, Nilzete, Francisca, Verinha e Renata. Fonte: Expedito Siqueira Gomes – Secretário de Finanças da Igreja de São Francisco de Assis.

No bairro do Batalhão em Ouricuri, na Igreja de São Francisco, também na 9ª noite, às 19:00 horas, Ofício de São Francisco – 19:30 horas, Celebração Eucarística e novena – Coordenação dos Acólitos, PJMP, – Juventude, Pastoral da Acolhida e todos os Franciscos e Franciscas.

Noiteiros: Câmara de Vereadores, O.F.S e Condomínio Cordeiro.

Celebrante: Padre Paulinho e animação, Ministério de Música Viver em Cristo.

O encerramento na sede em Ouricuri será neste domingo com missa solene Às 08 horas da manhã, à tarde, 18 horas procissão com a presença dos animais, bênção e missa de encerramento na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, às 19:30 horas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro