Um homem identificado como GILSON, de aproximadamente 35 anos, cometeu suicídio na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, na Serra do Massapê, zona rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ele foi encontrado já sem vida ao lado de uma motocicleta em uma estrada carroçável.
De acordo com informações da 9ª CIPM, antes de se matar com um tiro de revolver calibre 32 na cabeça, GILSON atingiu a ex-companheira VERÔNICA com vários disparos. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, na BR 316, e devido a gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital Regional, Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Araripe.
De acordo com informações de familiares, o casal tinha uma relação conturbada e haviam se separado recentemente e a poucos dias havia pedido uma medida protetiva, a qual foi acatada pela justiça e nessa data, o homem foi a casa da mulher e por muito tempo discutiram quando em determinado momento sacou de um revólver calibre 32 e disparou contra a mulher que foi socorrida por populares a UPA, em seguida o homem saiu do local e posteriormente foi localizado caído em uma estrada vicinal a cerca de 01 KM da tentativa de feminicídio ao lado de sua motocicleta e a arma que ele teria disparado contra a própria cabeça.
Policiais da Patrulha Rural composta pelos militares Ricardo Nascimento e Monte Santo, deu apoio e acionou a Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, a perícia foi realizada pelo IC no local.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO