Um homem foi assassinado na zona rural de Araripina-PE, nesta última segunda-feira, 09 de outubro.
Por volta das 06 horas da manhã, a GTI 9011 da9ª CIPM recebeu um chamado da Central de Operações para investigar um possível crime violento letal e imediatamente se dirigiu para a Serra da Boa Vista, uma área remota na zona rural de Araripina. O local exato, um número de endereço e CEP não foram informados, tornando a situação ainda mais enigmática.
Ao chegar à cena, os policiais constataram a veracidade do ocorrido. O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar uma perícia detalhada.
Curiosamente, populares que transitavam pela estrada não reconheceram a vítima, tornando o mistério ainda mais denso.
Após algum tempo, familiares da vítima, identificada como JECKSON, chegaram à cena e reconheceram o corpo, no entanto, afirmaram desconhecer o possível autor do crime. A identidade da vítima e os motivos que o levaram à Serra da Boa Vista permanecem obscuros.
Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina-PE foram acionados para atender a ocorrência.
A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística revelou detalhes angustiantes do crime. JECKSON foi vítima de homicídio, sofrendo dois golpes de arma branca e sendo brutalmente espancado com pauladas. Os investigadores estão trabalhando arduamente para descobrir mais informações que possam levar à identificação do autor ou motivos que levaram a esse ato de violência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.