Por volta das 20 horas de sábado, 22 de abril, a GGI 9011 da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para averiguar possível disparos de arma de fogo na rua Fabilino Ferreira da Silva em Trindade.
Os componentes da viatura se dirigiram ao local indicado onde constataram a veracidade dos fatos, onde já encontraram a vítima atingida por disparos de arma de fogo, quando no mesmo momento foi acionada a ambulância para socorrer o atingido que foi identificado como ROMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA, 30 anos.
A vítima foi socorrida porém ao dá entrada na UPA foi confirmado o óbito pelo médico plantonista da unidade de saúde.
Durante as diligências, a esposa da vítima relatou que antes do ocorrido, a sua filha ROSILANE , 22 anos, ligou para o celular da vítima e marcou um encontro no beco onde aconteceu o crime com o objetivo de fazer a entrega de uma medicação.
A genitora afirmou ainda ao policiamento que a sua filha e a vítima viviam em constante desentendimento e que recentemente havia ameaçado a vítima.
A polícia civil está investigando o crime e o possível envolvimento da enteada e foi instaurado um IP – Inquérito Policial e a enteada teve o aparelho celular apreendido para averiguação.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM: ROBERTO GONÇALVES