Anderson Alex Granja Leão, 29 anos, casado, residente em Bodocó, (também conhecido como Alex de Armando), foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 21 de novembro, na cidade onde morava. O crime aconteceu por volta das 07 horas da manhã, na altura da Rua Álvaro Campos ao Colégio CERU no centro da cidade.
De acordo com a polícia, Anderson Alex Granja Leão, trafegava conduzindo seu veículo quando foi interceptado por outro carro de passeio de cor preta e placa não anotada, que tomou a frente do carro fazendo com que a vítima parasse.
Testemunhas relataram que um dos passageiros desembarcaram do veículo com uma armas em punho e efetuaram cerca de 10 disparos contra a vítima, que não resistiu e teve morte instantânea, morrendo dentro do carro. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino incerto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª DESEC – Departamento de Homicídios, onde foi instaurado Inquérito Policial para investigação do crime.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro