Homem é assassinado dentro do carro que conduzia em frente a escola de Bodocó

Anderson Alex Granja Leão, 29 anos, casado, residente em Bodocó, (também conhecido como Alex de Armando), foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 21 de novembro, na cidade onde morava. O crime aconteceu por volta das 07 horas da manhã, na altura da Rua Álvaro Campos ao Colégio CERU no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Anderson Alex Granja Leão, trafegava conduzindo seu veículo quando foi interceptado por outro carro de passeio de cor preta e placa não anotada, que tomou a frente do carro fazendo com que a vítima parasse.

Testemunhas relataram que um dos passageiros desembarcaram do veículo com uma armas em punho e efetuaram  cerca de 10 disparos contra a vítima, que não resistiu e teve morte instantânea, morrendo dentro do carro. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino incerto.   

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª DESEC – Departamento de Homicídios, onde foi instaurado Inquérito Policial para investigação do crime.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram