Por volta das 23 horas dessa quarta-feira, 27 de setembro, a Polícia Militar foi informada pela Central de Operações da 9ª CIPM, que na UPA daquela cidade, havia dado entrada uma pessoa do sexo masculino, vítima por arma de fogo perpetrado na rua Pedro José Rodrigues, no bairro Aplausos.
Integrantes da GT foram ao local onde foi constatado o fato.
A vítima, RIVENDSON VILAR, 21 anos, havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para a UPA, no local duas testemunhas,, dentre elas a namorada da vítima. Ambas relataram que estavam no local do fato quando o acusado VICTOR, passou em uma moto vermelha, CG 125 Fan, sozinho, olhando para eles, posteriormente passou no mesmo local, dessa vez na garupa da moto que era pilotada por um galego baixo, não conhecido.
Um indivíduo conhecido como ORIEL, chamou a vítima que foi até eles e passaram a conversar quando de repente o GALEGO sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra o RIVENDSON, que ainda tentou fugir, porém, foi atingido na cabeça, vindo a cair.
Logo as testemunhas correram para socorrer a vitima, enquanto os envolvidos tomaram destino desconhecido.
A PM realizou diligências, após diligências, não sendo possível localizar nenhum dos envolvidos. a vítima foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra e segundo informações da equipe médica, ele está correndo risco de morte. Na delegacia um IP foi instaurado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMGAEM: ARARIPINA EM FOCO