Foi executado a tiros dentro do seu veículo, uma picape Triton L-200, na noite desta terça-feira 06 de abril, na BR-104, próximo ao matadouro da cidade de Cupira, o ex-presidiário, JOSÉ SIVALDO DE ARANDAS, 34 anos, que morava no Bairro Cohab também em Cupira. Ele já foi preso por assalto e receptação de carros roubados.
De acordo com informações, a vítima estava retornando da cidade de São Caetano e no trajeto foi surpreendido com os algozes que estavam em outro carro, emparelharam com o carro da vítima, efetuaram vários disparos e depois pararam o carro indo ao encontro da vítima, terminando o “serviço” totalizando cerca de 20 tiros.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica que realizou o levantamento cadavérico e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios acompanhou toda a perícia e está colhendo os depoimentos de familiares da vítima, para repassar á equipe da Delegacia de Cupira.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde durante a manhã desta quarta-feira (07), foi liberado. JOSÉ SIVALDO deixou uma propriedade no Sítio Saquinho, na zona rural de Agrestina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Blog dos Parceiros