Um homem foi encontrado assassinado na manhã desta terça-feira, dia 23 de julho, na comunidade Quilombola Vitorino, em Orocó, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como GIVONALDO CARDOSO DA SILVA, conhecido como DIDI, tinha 50 anos e morava em uma fazenda no Assentamento Bom Jesus.
De acordo com a polícia, populares localizaram o corpo e acionaram o policiamento. Ao chegar no local, verificaram que a vítima havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O DIDI, que estava sendo procurado pela polícia, estaria bebendo com um amigo que também é procurado, ele saiu da bebedeira em uma motocicleta de cor preta e placa PFI 4430 – PE e, ao entrar em uma estrada vicinal foi atacado e morto. Ele havia morado por um tempo em Juazeiro da Bahia, onde sofreu uma tentativa de homicídio e fugiu de lá, atualemnte residia em uma Fazenda no Assentamento Bom Jesus em Orocó.
Equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para conduzir as investigações, que irão apontar a autoria e motivação do assassinato.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PORTAL AGRESTE VIOLENTO – JAILSON FERREIRA/ROBERTO GONÇALVES/PERNAMBUCO NOTÍCIAS