HOMEM É MORTO A TIROS APÓS AGREDIR PM COM UMA FOICE EM TRINDADE

Em Trindade, no sertão do Araripe, um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua Marcelino da Silva Mudo.

Um PM CÍCERO CLEMENTINO DE HOLANDA, atirou contra um homem que foi até a sua residência ameaçá-lo com uma foice e até chegou a atingir ele com golpes na cabeça. Para se defender o PM atirou contra o homem que acabou morrendo. O homem morto foi identificado como EDMILSON DA SILVA.

O EDMILSON DA SILVA foi até a casa do PM CÍCERO CLEMENTINO e avançou em direção a ele com a foice em punho. O PM tentou se afastar, pedindo para não ser ferido. Em uma tentativa desesperada, efetuou vários disparos de advertência enquanto corria pela rua.

O PM tem uma deficiência no braço direito, acabou caindo no chão e se tornou incapaz de se levantar. O agressor, EDMILSON desferiu um golpe de foice, atingindo a cabeça de CÍCERO. Diante dessa ameaça policial optou por utilizar uma arma de fogo, efetuando um disparo com o objetivo de cessar a violência, mas o tirou a vida de EDMILSON.

Os dois, ainda foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os devidos procedimentos médicos, mas o EDMILSON não resistiu e morreu.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Trindade para as medidas cabíveis. As autoridades competentes investigarão o caso a fim de esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades envolvidas nesse trágico episódio que abalou a comunidade de Trindade.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram