A Polícia Militar foi solicitada pela Central de Rádio para averiguar um descumprimento de uma Medida Protetiva de Urgência, no sábado, 18 de junho, por volta da meia-noite, onde vítima estaria em uma festa na rua Projetada no Distrito de Moraes em Araripina e o acusado chegou se aproximando dela. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade das informações, onde encontraram o acusado no mesmo ambiente que a vítima (Clube Dançante Fiest), onde estava havendo uma festa.
Além disso, o segurança da festa, que estava na portaria, relatou que o acusado não permitiu ser revistado e ainda, disse que, se quisesse, ia à sua casa pegar uma arma e matava ela, (vítima) lá dentro do referido clube.
A Polícia Militar ressaltou ainda que a solicitante apresentou uma Medida Protetiva, a qual determinava ao acusado manter certa distância da vítima em epígrafe, a que foi descumprida.
Frisa-se, ainda, que a vítima relatou estar sofrendo perseguição e ameaças de morte constantes por parte do acusado, seu ex companheiro. Dessa forma as partes foram conduzias à Delegacia de Araripina para adoção das medidas legais cabíveis. Na ocorrência relata ainda que foi feito uso de algema devido à forma agressiva como o imputado se portou perante o policiamento.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM