Nesta quarta-feira, 31 de julho, Policiais da 201ª DP de Ouricuri efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo pelo cometimento do crime de violência doméstica e familiar. .
A vítima V.L.S compareceu na DPC de Ouricuri para denunciar o ex companheiro A.S.M (ANTONIO) por ameaça no âmbito doméstico. Ela relatou aos policiais que é casada com o ANTONIO e está em processo de divórcio, porém o envolvido não aceita o fim do relacionamento e nessa data, após ingestão de bebida alcoólica, ato que pratica rotineiramente, ficando agressivo e proferindo ameaças, razão pela qual se separou do mesmo.
Ainda segundo relatos da vítima ao policiamento, nesta quarta-feira, conduzia sua motocicleta no início da tarde, no centro de Ouricuri, quando o ANTONIO a abordou no meio da avenida e disse que ela iria morrer, disse mais, “vai morrer, você, seu pai e sua família” .
Diante da abordagem ameaçadora, a vítima foi a Delgacia , o acusado a seguiu também foi até a DP e lá alterou-se ameaçando-a na presença dos policiais, momento em que os agenets detiveram o ANTONIO e deram voz de prisão em flagrante.
A ocorrência foi lavrada e apresentada ao delegado BRUNO FERNANDES PAIXÃO, onde o mesmo adotou as medidas pertinentes legais ao caso, tendo o envolvido sido preso e após a cocnclusão dos procedimentos policiais, deve ser encaminhado para audiência de custódia no prazo legal de acordo com o BOE: 24E0291002196.
Essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no combate aos crimes de violência doméstica.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/DINTER 2/ 24ª DESEC/ 201ª CIRC. DP OURICURI