Na tarde do último sábado dia 11 de abril por volta das 18h, faleceu José Rosenildo Pereira, 38 anos, conhecido naquela comunidade como “Maguila” que residia na Rua Neném Preta próxima à casa do prefeito Gilvan Sirino, na Vila Nova em Santa Cruz, após receber uma forte descarga elétrica, ao tentar ligar a energia numa residência aonde aconteceu um festa de aniversário no bairro Antônio Tavares (Portelinha), ele pegou na canela com umas luvas de borracha inapropriada para o manuseio de energia, ao tocar na canela a descarga o atingiu com imensa corrente, caindo de cima do poste.
Segundo informações de populares, um ônibus derrubou o fio, quando o homem foi chamado para coloca-lo no seu devido lugar, momento em que ocorreu o trágico acidente, Maguila foi jogado para o alto e depois caiu no chão, ficando todo roxo e com a língua dobrando.
A vítima foi ainda encaminhada ao Hospital João Rodrigues de Souza, ao dar entrada no hospital, não resistiu e foi a óbito depois de uma parada cardíaca.
Segundo familiares o mesmo era acostumado a fazer este serviço e nunca havia acontecido nenhum problema,, o corpo foi para os exames de prache e ainda para ser embalsamado.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Paulo Benjeri