Suspeito dá entrada em hospital de Lagoa Grande
Criminosos estavam tentando praticar assaltos na Fazenda Araripe em Exu-PE, no Sertão do Araripe, nesta segunda-feira, 23 de setembro por volta das 15 horas .
Durante a ação criminosa por várias vezes eles trocaram de carro, sendo que foi levado pelos meliantes, um veículo modelo Palio, de cor cinza e placas KGW9858, próximo a Timorante, quando o mesmo estava em posse de um casal que passva pelo local, o qual foi abandonado nas proximidades do sitio Boi Morto, o qual foi localizado por policiais Militares do 7º BPM, o quak foi encaminhado a DPC de Bodocó, informes dão conta que na sequencia os elementos tomaram uma ambulância em Exu-PE, na tentativa de despistar a polícia, sendo esta encontrada abandonada próximo a Serra da Santa em Petrolina.
De acordo com informes repassados a nossa redação,um dos suspeitos teria dado entrada em um pronto socorro de Lagoa Grande e teria sido deixado pelos comparsas, mais precisamente no Hospital Municipal José Henrique de Lima, este identificado como Divino Xavier de Carvalho.
A vítima, João Carlos que ficou ferido a bala no braço esquerdo, sendo socorrido pela PM que atendeu a ocorrência, ele disse à polícia que os elementos tentaram invadir sua residência quando este ao ouvir os gritos da esposa ao ser rendida pelos criminosos, reagiu usando um revólver calibre 38 e acertou dois elementos, que já estavam no interior da residência, onde se iniciou uma intensa troca de tiros, a vítima, disse acreditar que acertou em alguns dos meliantes, sendo a arma da vítima, devidamente numerada, apreendida pela Polícia Militar.
No interior da casa das vítimas, a PM apreendeu um estojo de pistola cal 380, sendo 8 munições deflagradas do mesmo calibre e 7 munições cal 38 intactas, supostamente deixada pelos agressores.
A vítima foi socorrida com escolta ao Hospital de Exu e posteriormente transferido para um hospital no Ceará por orientação médica com autorização do delegado da Polícia Civil do município, José de Andrade Mota.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO