Dois homens em uma moto, de cor preta, cuja placa e marca estavam indescritíveis, foram impedidos pela população de praticarem assaltos no interior da tradicional feira do gado da cidade, quando por volta das 12 horas, uma dupla de moto tentou assaltar dois agricultores, pai de 75 anos e o filho de 36 anos, .
De acordo com as vítimas, o carona estava armado com um revólver calibre 38, quando se aproximaram das vítimas anunciando o assalto e chegou a subtraiu cerca R$ 674.00 dos agricultores, no entanto, as vítimas conseguiram desarmar e deter o assaltante, mas o condutor da moto, conseguiu fugir, após perceber que o comparsa estaria desarmado e já sob o poder das vítimas.
Pessoas próximas do local, em apoio as vítimas espancaram um dos suspeitos e acionaram a polícia que prendeu Nilton Dias da Silva, conhecido como Toinho, residente no sitio Geraldo na zona rural de Bodocó.
As vítimas foram orientadas pela PM a registrarem a ocorrência na delegacia.
Após ser levado à delegacia, prestar depoimento, e receber atendimento médico, foi encaminhado a cadeia pública de Ouricuri.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro