A Central de Operações tomou conhecimento por ligação telefônica por volta das 19 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 18 de novembro que na Avenida Manoel Irineu de Araújo, bairro do Aeroporto em Ouricuri estava havendo disparos de arma de fogo.
De imediato foi acionado o Oficial de fiscalização, juntamente com o graduado de Operações e GT 7112 se dirigiram ao local, lá chegando, se deparou com o corpo da vítima identificado como JOSÉ FRANCISCO DA CUNHA, 49 anos, comerciante, conhecido como ZÉ GALEGO, que residia no bairro Santa Maria 2 na rua Felício Coelho Medeiros 154 em Ouricuri, precisamente sentado a uma cadeira, na calçada da casa de sua ex sogra, onde sofreu vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.
Segundo relato de familiares o mesmo se encontrava sentado em frente a residência da sogra, quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto modelo Bros, cor preta, de placa não identificado, de capacetes e jaqueta pretas, efetuaram os disparos e evadiram-se.
A família relatou que o mesmo não é ex presidiário, não tem inimigo e não sabe quem efetuou os disparos. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar os indivíduos que ainda estão foragidos. A DPC instaurou um IP para as devidas investigações de acordo com os BOs 2623/19 (M10869151).
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI