Na manhã dessa quinta-feira, nossa redação foi informada a respeito de um homicídio na zona rural de Ouricuri, em contato com a Polícia Civil, a mesma informou está se dirigindo ao local, por volta das 13 horas, fomos informados que se tratava de um homicídio ocorrido contra a pessoa de Severino Pereira de Souza, conhecido como Bila, 54 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que era proprietário de um bar no sitio Alto da Aroeira, o mesmo costumava consumir bebida alcoólica e nesta data, ele teria ficado até a madrugada no local em companhia de outras pessoas, que seriam conhecidos da vítima.
Pela manhã, um irmão encontrou pela manhã a caído sem vida em frete ao estabelecimento, com ferimentos na cabeça, provocado por pauladas.
Iniciando então as investigações, os Policiais Civis da 201ª Circunscrição, comandados pelo Delegado Jairo Marinho, chegou-se a autoria como sendo Edivan de Melo da Silva, com 29 anos de idade que confessou o crime, segundo o assassino, por motivo banal, cachaça.
Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri.
Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil 24ª DESEC/201ª Circunscrição