Como divulgamos com exclusividade o assassinato da pessoa de BRAZ DE OLIVEIRA NOGUEIRA SILVA, no final da manhã dessa terça-feira, 06 de julho, no sitio Solta na zona rural de Ouricuri, o qual pelas imagens mostrando vários pedaços de madeiras e pedras, aparentando ter havido a participação de várias pessoas e configurando um possível linchamento.
Contudo a polícia civil desvendou o caso e descartou linchamento. A vítima, estava em frente a casa do homem preso acusado do crime J.M.S, de acordo com nossas investigações junto a pessoas da localidade, trata-se da pessoa de prenome JOÃO.
Segundo a polícia, além dos pedaços de madeira, ao lado do corpo foram notadas ainda várias latas de bebidas e ainda foi notado um corte na garganta ocasionado por uma foice. Há a possibilidade ainda da participação de uma outra pessoa na cena do crime e segundo as investigações, houve luta corporal no local antes do crime.
De acordo com apurações da polícia, a vítima deste homicídio era suspeita de ter cometido um homicídio na cidade de Petrolina.
No local esteve presente a polícia cientifica, policiais civis da 24ª DPH – Delegacia de Homicídios realizando procedimentos periciais e investigativos.
O corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/GAZZETA EM NOTÍCIAS