HOMICÍDIO EM VERDEJANTE, HOMEM É ATINGIDO A BALA E MORRE DENTRO DE CASA

Às 16 horas e 30 minutos de domingo, 19 de janeiro, Policiais Militares do 8° BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem informe do NIS de que, no Sítio Limoeiro de Cima, Zona Rural de Verdejante, um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, a esposa da vítima, ANTONIO DAMIÃO DA SILVA, (Tonho de Damião), 26 anos relatou ter ouvido disparos de arma de fogo do lado de fora de sua residência e que em seguida, seu esposo teria tentado adentrar o imóvel dizendo que estava morrendo e pedindo socorro, caindo em seguida já sem vida.

A esposa da vítima disse que saiu imediatamente, mas não havia mais ninguém no local, disse não ter escutado ou visto nenhuma movimentação estranha na localidade e que seu esposo era trabalhador e não possuía inimigos, razão pela qual não sabia indicar quem poderia ter atentado contra sua vida.

Informações complementares dão conta que o mesmo estava bebendo do lado de fora da sua residência, quando chegou um homem pilotando uma moto vermelha e efetuou um único disparo de uma arma de fogo, possivelmente calibre .38 e o tiro acertou o peito esquerdo da vítima.

A motivação preliminar seria uma sido uma discussão, ante de uma pescaria. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina e a polícia civil de Verdejante irá continua com as investigações.

O policiamento fez diligências na localidade, porém não obteve êxito. O local foi isolado até a chegada do I.C sendo confirmado o óbito por disparo de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à DPC de Salgueiro onde foi instaurado Inquérito de acordo com o BO M10998055/2020.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Blog do Silva Lima 
Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram