Um idoso de 83 anos, identificado por MARCELINO SABINO DA SILVA, foi agredido com golpes de faca e pedradas durante uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira dia 03 de abril em Petrolândia (PE). Uma suspeita foi presa pela Polícia Militar após ser reconhecida pela vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), foi acionada a ir ao hospital local, pois havia dado entrada um senhor com ferimentos graves, possivelmente de pedradas.
O efetivo militar ao chegar ao hospital, ouviu o relato do filho da vítima, que relatou que a acusada identificada por LIVANIA MARIA DE LIMA de 33 anos havia levado a vítima até uma construção abandonada e lá teria o atacado com golpes de pedras e faca para roubá-lo. Depois de colher informações sobre o fato a guarnição entrou em diligência com o intuito de localizar e prender a autora, e com ajuda de populares lograram êxito em localizar a mulher, foi dado voz de prisão, a mesma reagiu as ordens do policiamento, onde foi necessário o uso da força moderada, bem como o uso de algemas para cessar as agressões proferidas contra o policiamento.
Ao ser questionada, a acusada LIVANIA MARIA DE LIMA negou a autoria do fato, porém, a mesma foi reconhecida pela vítima. A vítima por sua vez encontra-se hospitalizada com ferimentos graves como consta em laudo traumatológico, o médico plantonista informou que o mesmo foi transferido para a cidade de Caruaru para mais procedimentos devido à gravidade dos ferimentos, a vítima encontra- se estável até o momento.
Todo o material (01 Faca tipo peixeira “6” e um bloco de cerâmica) e a acusada foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Floresta. O crime foi caracterizado como tentativa de latrocínio.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Petrolândia Notícias/Seção de Comunicação/família/Fotos cedida pela família