Nossa redação foi informada na noite desse sábado, 23 de abril de um crime, onde um jovem havia sido assassinado pelo próprio irmão no sitio Escondido na zona rural de Moreilândia, após verificação pelas redes sociais, amigos e por fim a polícia, o fato foi confirmado.
A Polícia Civil através dos investigadores da 24ª DP Seccional, sob comando do Delegado Valdo Henrique Verçosa de Melo Sousa e coordenação da Delegada Katyanna Muniz, tomou ciência de que no sítio Escondido a 32km de Moreilândia, havia acontecido um homicídio.
Dois irmãos que faziam uso de bebida alcoólica se desentenderam, ocasião em que o acusado F.F.S – FELIPE utilizando-se de um cabo de madeira e uma foice vitimou o próprio irmão ODAIR DA SILVA SOARES.
Policiais Civis foram acionados ao local e ao chegarem constataram que a Polícia Militar já fazia a custódia do acusado, que foi detido pelos próprios familiares.
O Instituto de Criminalística foi acionado e esteve no local, sob o comando do Dr. Alisson Morais, o qual realizou perícia, que identificou os objetos e a dinâmica dos fatos.
O acusado foi preso e contra o mesmo foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, dando pronta resposta à sociedade do Araripe e familiares.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO