Na manhã dessa sábado, 22 de fevereiro, a nossa redação foi informada de um possível latrocínio, que é (roubo seguido de morte), no sítio Pitombeira, zona rural de Ouricuri, na divisa dos municípios Ouricuri com Araripina.
A vítima, FRANCISCO DE ASSIS NOBRE DE ALENCAR, foi encontrado no interior da sua residência vítima de homicídio por desconhecidos apresentando marcas de violência, de acordo com informes, da casa da vítima, foi subtraído uma motocicleta, vermelha de marca Honda, placa KJK 1364 – SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE – PE, o que leva a crê tratar-se de latrocínio, roubo seguido de morte.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/