Uma mulher não identificada usou as redes sociais para denunciar que sua filha de 11 anos foi abusada sexualmente por um coronel da Polícia Militar do Piauí. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o coronel para comentar o caso.
A Divisão de Atendimento às Mulheres e Grupos Vulneráveis de Paulistana (DEAMGV) de Paulistana, localizada a 474 km de Teresina, está investigando o caso.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que a Corregedoria-Geral irá pedir cópias do inquérito policial para a instauração de um procedimento administrativo, e o oficial ficará afastado de suas funções durante as apurações.
No relato publicado, a mãe conta que o crime ocorreu na residência dos avós paternos da menina, em Paulistana. Ela não dá detalhes sobre como ele teria cometido o crime. Segundo a mulher, a filha está traumatizada e não brinca mais com colegas.
“Minha filha foi abusada por um monstro […]. O fato aconteceu na casa dos avós paternos. (..) Um dia minha filha me ligou aos prantos pedindo: ‘mamãe, venha me buscar’. Achei estranho, pois ela gostava de lá. (…) Peço justiça, quero justiça. Eu não vou me calar”, iniciou a mulher.
“Hoje estou com a minha filha traumatizada e não estou indo trabalhar, pois sempre tem que ter uma pessoa com ela. (…) Ele abusou da minha filha dentro da casa dos avós. Ela relatou que não foi a primeira vez. (…) Minha filha só tem 11 anos e é inocente. Hoje ela não joga bola, não vai mais para a pracinha brincar com as amiguinhas dela. Agora sempre tem que ter um adulto perto dela”, completou a mãe.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ G1 /VALE COMENTAR – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/