MARCOS VINÍCIOS ALVES GONÇALVES, de 20 anos, foi assassinado a tiros na segunda-feira (6) no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, na Bahia. Natural de Curaçá, no norte do estado, o jovem não possuía antecedentes criminais.
A Polícia Civil investiga a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma foto publicada nas redes sociais, na qual Marcos exibia um gesto com as mãos supostamente associado a uma facção criminosa. De acordo com relatos, dois homens se aproximaram da vítima, verificaram seu celular e, após observarem a foto, dispararam contra ele diversas vezes, fugindo em seguida. Marcos não
A Polícia Civil investiga a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma foto publicada nas redes sociais, na qual Marcos exibia um gesto com as mãos supostamente associado a uma facção criminosa. De acordo com relatos, dois homens se aproximaram da vítima, verificaram seu celular e, após observarem a foto, dispararam contra ele diversas vezes, fugindo em seguida. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.