O grupo de situação em Ouricuri, liderado pelo prefeito Ricardo Ramos (PSDB), se fortalece cada vez mais, e hoje anunciamos a chegada de Normando Góes, carreteiro de profissão, irmão do ex-secretário de Transporte, Neirlan Góes, sendo mais um primo do ex-prefeito Cezar de Preto que fortalecerá a equipe e o projeto de reeleição para as eleições municipais de 2020.
Em suas palavras, Normando disse ser um grande admirador das ações realizadas por Ricardo, e do grande volume de obras que o prefeito vem executando, melhorando cada vez mais a vida das pessoas, principalmente aquelas que mais necessitam, o mesmo afirma que “a cidade precisa continuar avançando” e se diz engajado no projeto de renovação do mandato de Ricardo agora em 2020.
Em contato Ricardo Ramos falou sobre sua mais nova adesão. “Normando é um cidadão do bem, e é muito importante avinda dele para somar ao nosso grupo politico, vem para reforçar a nossa caminhada a uma reeleição que vai ficar na história de Ouricuri, o povo do nosso município acompanha a nossa filosofia de trabalho, o que estamos desenvolvendo, e que com as bênçãos de Deus e o apoio de nosso povo, continuaremos evidenciados pelas importantes adesões recebidas nesses últimos dias”, disse Ricardo.
Cenário
Faltando poucos meses para as eleições municipais de 2020, Ouricuri já respira o clima de eleição. Nos bastidores, diversas movimentações estão sendo feitas com um único objetivo: reeleger pela primeira vez na historia politico partidária um prefeito da cidade.
O grupo político liderado por Ricardo disputa novamente o comando do município. Baseado no sucesso da atual gestão é que o gestor acredita e tem muita fé que os ouricurienses estão dispostos em renovar o seu mandato por mais quatro anos.
Há quem aposte em outra eleição polarizada entre grupos políticos tradicionais da cidade, porém, tudo indica que em Ouricuri pode ter uma eleição com dois ou mais candidatos a prefeito, mas Ricardo Ramos se apresenta como favorito para o pleito em 2020.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Ascom