Na manhã desta terça feira dia 16 de junho por volta das 11 horas, na rua Epaminondas Hipólito, Centro, Cabrobó/PE, policiais civis do setor de investigação da unidade de Polícia de Cabrobó, em ação coordenada pelo delegado. Emanuel Luciano Caldas de Sá (Delegado Seccional de Cabrobó/PE) efetuaram a apreensão do menor infrator das iniciais J.R.S., por força de Mandado de Busca e Apreensão de Menor, expedido pela 2° vara criminal de Cabrobó no processo crime de n°0000139-30.2020.8.17.0380, pela pratica de HOMICÍDIO QUALIFICADO e OCULTAÇÃO DE CADÁVER.
A ação policial resultou de investigações da Polícia Civil do assassinato do adolescente ANDRÉ PEREIRA DA SILVA, conhecido por “JOÃO”, fato ocorrido no dia 17 de maio desse ano e que chocou e revoltou a população da cidade de Cabrobó devido a violência e crueldade praticada contra a vitima que teve o corpo esquartejado e os restos mortais jogados na localidade das Chácaras, zona urbana do município.
Tendo a Autoridade Policial submetido o menor apreendido a exame de corpo delito, e após os procedimentos de praxe determinado o encaminhamento do menor ao estabelecimento CENIP da FUNASE de Petrolina/PE, aonde se encontra à disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da Policia Civil da 211ª. Circunscrição de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Sertão Central/Foto: Mário Souza