Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

MORADORES DO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO EM OURICURI FAZEM PROTESTO DEVIDO A FALTA DE ÁGUA

Na tarde dessa segunda-feira, 17 de março, nossa redação foi informada de um protesto que estava sendo realizado no Residencial São Sebastião, (Cazinhas) em Ouricuri, onde segundo as informações pessoas de várias idades e seguimentos inconformados com a falta de agua nas torneiras há vários dias, onde alguns reclamam que a cerca de 20 dias estão sem receber o líquido nas torneiras das residências daquele bairro.

Os manifestantes bloquearam a A PE-545, também conhecida como Rodovia Asa Branca entre Ouricuri e Bodocó, atearam fogo em pneus e permanecerem no local, a ação também deixou o transito parado, alguns motoristas passavam pela lateral da pista.

Viaturas da Polícia Militar foram ao local para conter os ânimos, assim como viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas.

De acordo com alguns informes repassados ao RADAR, algumas pessoas foram conduzidas a Delegacia da Polícia Civil, outras foram encaminhadas as viaturas e posteriormente liberadas.

A falta de água que assola a cidade de Ouricuri, do centro aos bairros, além de as cidades que recebem água da adutora do Oeste tem sido alvo diário de reclamações em nosso veíciulo de comuinicação que já solicitou contato com a gerência da Compesa, até o momento sem resposta, mesmo a nossa equipe indo ao escritório da concessionária em Ouricuri, não foi recebida pela responsável do órgão, que saiu as pressas do local para não atender a reportagem.

No momento da chegada da nossa reportagem ao escritório da Compesa, o local estava lotado de usuários para reclamar do desabastecimento na cidade, alegando que a conta não deixa de chegar, porém a água desapareceu das torneiras.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM  https://www.instagram.com/radardenoticiasbr