Nossa redação recebeu na tarde dessa quinta-feira, 6 de março, a informação do óbito de GEOVANA SALDANHA, 57 anos, que estava residindo na cidade de Paulista – PE.
GEOVANA, trabalhou e residiu em Ouricuri, quando em 2022 recebeu o título de Cidadã Ouricuriense, pela Câmara de Vereadores.
Foi corrdenadora do CREAS em Ouricuri, chefe de Assitência Social do HRFB – Hospital Regional Fernando Bezerra ecoordenadora do Curso de Pós Graduação em Assistência Social, também em Ouricuri.
O velórios começou por volta das 15h na rua Rodolfo Aureliano no bairro Torres Galvão em Paulista e o sepultamento ocorreu por volta das 17h no cemitério Morada de paa na mesma cidade.
Durante sua atuação na área deassistência social, realizou várias ações, inclusive, ações em parceria com a Polícia Militar, dentre essas ações, um reencontro de uma filha com a mãe e familiares após 32 anos, reencontro ocorrido na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE em 2015, quando promoveu o reencontro de MARIA APARECIDA DA SILVA, funcionária do Hopsital Regional de Ouricuri com a mãe MARIA RITA FARIAS DA SILVA, a qual o último contat ocorreu quando era ainda bebê.
A assistente social GEOVANA, na acionou o CAPITÃO BARROS, que na época fazia parte do efetivo de oficiais do 7º BPM- Batalhão Voluntários da Patria com sede em Ouricuriu e intermediou junto a 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista na promoção do reencontro tão esperado.
Hoje, o agora Cel.PM Barros, esteve representando os amigos ouricurienses no velório e cerimônia de sepultamento na cidade de Paulista – PE.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr