Morreu na tarde desta quarta-feira, dia 04 de outubro, em um hospital na cidade de Recife, o jovem RIVENDSON PRAXEDES VILAR, de 21 anos. Ele ficou internado por 7 dias, após sofrer uma tentativa de homicídio quando estava em um bar na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco.
O crime aconteceu no dia (27/09), o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. RIVENDSON VILAR morava no sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina.
Informações dão conta que a família vai fazer a doação dos órgãos.
Ainda não há informações sobre a hora da chegada do corpo e de onde será velado.
Relembre a matéria:
Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 23:00 de quarta-feira 27/09, na Rua Pedro José Rodrigues, altura do número 141, Bairro Aplausos, zona urbana de Araripina, tendo como vítima o jovem Rivendson Praxedes Vilar, de 21 anos, residente no Sítio Santa Rosa, Zona rural de Araripina. Segundo informações da polícia militar, a vítima estava sentada com a namorada e outra garota, quando passaram dois homens em uma moto tipo CG 125.
Momentos depois a moto com dois ocupantes se aproximou novamente e um dos indivíduos chamou a vítima para conversar, momento em que sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos na vítima, que ainda tentou correr mais foi atingida com um dos disparos na região da cabeça. Após os tiros os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para a UPA por uma equipe do corpo de bombeiros.
A polícia militar realizou várias diligências à procuras dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Após ser atendida na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, pois corria risco de morte, e após ficar internado naquela unidade hospitalar, foi transferida na noite de ontem, quinta-feira 28/09, para uma unidade médica especializada no Recife. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FREDOSN PAIVA/ARARIPINA EM FOCO