Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

MORREU EM RECIFE JOVEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UM BAR NA CIDADE DE ARARIPINA

Morreu na tarde desta quarta-feira, dia 04 de outubro, em um hospital na cidade de Recife, o jovem RIVENDSON PRAXEDES VILAR, de 21 anos. Ele ficou internado por 7 dias, após sofrer uma tentativa de homicídio quando estava em um bar na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco.

O crime aconteceu no dia (27/09), o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. RIVENDSON VILAR morava no sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina.

Informações dão conta que a família vai fazer a doação dos órgãos.

Ainda não há informações sobre a hora da chegada do corpo e de onde será velado.

Relembre a matéria:

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 23:00 de quarta-feira 27/09, na Rua Pedro José Rodrigues, altura do número 141, Bairro Aplausos, zona urbana de Araripina, tendo como vítima o jovem Rivendson Praxedes Vilar, de 21 anos, residente no Sítio Santa Rosa, Zona rural de Araripina. Segundo informações da polícia militar, a vítima estava sentada com a namorada e outra garota, quando passaram dois homens em uma moto tipo CG 125.

Momentos depois a moto com dois ocupantes se aproximou novamente e um dos indivíduos chamou a vítima para conversar, momento em que sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos na vítima, que ainda tentou correr mais foi atingida com um dos disparos na região da cabeça. Após os tiros os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para a UPA por uma equipe do corpo de bombeiros.

A polícia militar realizou várias diligências à procuras dos suspeitos, mas eles não foram localizados. Após ser atendida na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, pois corria risco de morte, e após ficar internado naquela unidade hospitalar, foi transferida na noite de ontem, quinta-feira 28/09, para uma unidade médica especializada no Recife. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FREDOSN PAIVA/ARARIPINA EM FOCO