MOTOCICLISTA INVADE PÁTIO DE IGREJA E ATROPELA FIEIS EM OURICURI

Por volta das 19h30min desse sábado, 16 de julho, momentos antes da missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri,  um motoqueiro surgiu em alta velocidade,  rompendo e ultrapassando o isolamento  do local e atingindo diretamente três (03) fiéis que estavam sentados aguardando o início da celebração.

As vítimas, duas (2) mulheres e um (1)  homem, identificados como CLÉBIA GOMES DANTAS, 61 anos, o esposo ALDO VIANA, idade não informada, além da senhora ZÉLIA TORRES NUNES, que foram atingidos de cheio e sofreram várias escoriações pelo corpo, pancadas e cortes na cabeça,  eles receberam os primeiros socorros médicos ainda no local pela Dra. Gildevânia Melo, (médica), duas enfermeiras e técnicos em enfermagem que estavam na igreja para participarem da celebração religiosa.

O causador do acidente APARECIDO CAUAN RIBEIRO LIMA, 18 anos, aparentava estar sob efeito de substância alcoólica.

Após o atropelamento ele tentou fugir mas foi detido por seguranças e entregue à uma GT – Guarnição Tática da PM, que o conduziu a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante, onde nesse domingo seria apresentado para audiência de Custódia.

Guardas Municipais do DEMUTRAN deram apoio à ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionada para prestação do socorro às 3 vítimas ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

Apesar de várias tentativas de acionamentos de outras ambulâncias para o auxílio na condução das vítimas, apenas o Corpo de Bombeiros  Militar fez a remoção em 3 viagens, com isso a última vítima a ser socorrida, a senhora Zélia, perdeu muito sangue antes de chegar a unidade de saúde.

Informações chegadas à nossa redação dão conta que todas as vítimas apesar das escoriações, cortes e pancadas estariam fora de perigo.

A motocicleta envolvida ficou no local do sinistro uma modelo CG vermelha de placa KKP 8569 – IPUBÍ ficou com a frente destruída. Ainda não se sabe o que teria motivado o condutor a invadir o local em alta velocidade e atingir as vítimas.

A paróquia Nossa Senhora do Carmo de Ouricuri emitiu na manhã desse domingo, (17), nota sobre o ocorrido, confira na íntegra:

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS-EMANOEL CORDEIRO 

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram