MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR NUM CARRO DA ENEL EM NOVA OLINDA E PESCADOR AFOGADO NO ASSARÉ

Um agricultor morreu afogado em Assaré e outro numa colisão de veículos em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 13 horas deste sábado o agricultor CÍCERO JOSÉ DE MATOS, 45 anos, que residia no Sítio Patos na zona rural de Nova Olinda, morreu num acidente de trânsito. Ele seguia para casa pilotando sua moto quando, logo após uma curva da estrada vicinal, colidiu numa caminhonete da Enel Distribuidora de Energia.

O mesmo morreu no local devido ao impacto da batida e o carro da empresa de energia elétrica teve que ser guinchado devido os estragos a exemplo da própria motocicleta que ficou bastante avariada. Uma patrulha da PM de Nova Olinda com os Cabos Fabiano e Vagner e os Soldados Araújo e Carvalho atenderam a ocorrência.

Antes, por volta das 8 horas, populares encontraram o corpo do agricultor ERIVANDO DA SILVA, 38 anos, que residia no Sítio Tamboril na zona rural de Assaré. O mesmo estava desaparecido desde as 16 horas da sexta-feira quando saiu para uma pescaria com dois amigos no açude de São Félix no Sítio Serra de São Félix naquele município e tinham ingerido bebidas alcoólicas. Ainda na sexta-feira, os colegas de pescaria o procuraram no reservatório, mas o corpo só foi encontrado na manhã de sábado. No local, esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Santos e George e os Soldados Aloísio e R. Teles.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Site Miséria

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram