Grave acidente foi registrado sábado, dia 23 de março por volta das 6 horas da manhã, onde antes da chegada da polícia e do socorro, vária pessoas lamentavam o ocorrido e falavam sobre a demora do policiamento ao chegar no local.
Um condutor de um veículo de passeio, perdeu o controle do veículo e atropelou cinco pessoas que estavam num ponto próximo a uma feirinha nas imediações do Ceasa de Juazeiro, aguardando condução para o trabalho.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas para as unidades hospitalares de Juazeiro e Petrolina, mas já há a informação de que uma delas, teria levado forte pancada na cabeça e faleceu. Os populares que assistiram ao acidente revoltados viraram o veículo e passaram a linchar o condutor que foi socorrido por policiais militares.
A vítima fatal é um idoso de 63 anos, identificado como JOÃO LOPES FRAZÃO FILHO. Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos.
As demais pessoas atropeladas são: Rejane Silva de Melo, de 34 anos; Rogério Oliveira de Santana, 43; Valmir Francisco Silva Santos, 53; Maria Liliane de Araujo, 36; Elisio Alves Cardoso, 57, e Carlos de Santana Nascimento, de 21 anos.
Rejane e Rogério foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em estado grave. Valmir foi levado para a mesma UPA, mas com ferimentos leves.
Assim como o idoso, Maria Liliane, Elísio e Carlos foram levados para o Hospital Universitário em estado grave. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos cinco.
https://www.facebook.com/426636067542175/videos/836361866702285/
O acusado, que aparentava está sob efeito alcoólico, estava em um veículo Fox de cor vermelha, placa JQQ-6935, ao ser detido pelos PMs, livrou de ser linchado no local e teve seu carro danificado e virado. O condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto de ônibus, próximo a uma feirinha de uma central de abastecimento. O veículo atingiu também uma barraca de feira.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro-radar de Notícias/G1 BA/Waldiney Passos/Carlos Britto Patrolina/Colaboradores/Imagens via WhatSapp