O moto taxista que teve a motocicleta modelo CG 150 preta, atingida ao diminuir a velocidade para passar por uma lombada em frente a Escola Minervino Damasceno Coelho no Santa Maria em Ouricuri, sendo atingido por uma L200 de cor branca, (imagem acima), após cerca de 48 horas depois não resiste e vai a óbito. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira, 24 de outubro por volta das 18h30min.
VALDECI PEREIRA LUNA, 61 anos, que residia e trabalhava como moto taxista no bairro Santa Maria I em Ouricuri, estava entubado após sofrer parada cardíaca no HRFB, de acordo com informações de amigos da vítima.
No dia do sinistro, ele escapou de ser atingido em cheio pelo veículo ao cair de lado, porém com o impacto sofreu lesões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde deu entrada na Sala Vermelha daquele estabelecimento de saúde e após ser entubado não resistiu aos ferimentos.
A motocicleta ficou praticamente destruída embaixo da caminhonete, inclusive com dificuldade de ser retirada debaixo do veículo.
Ainda não há informações sobre o condutor do veículo que causou o acidente.
Da redaçâo do BLOG RADAR DE NOTÌCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/