MULHER ACUSA CUNHADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM ARARIPINA

A Polícia Civil se Pernambuco, através dos Investigadores da Delegacia de Araripina/PE, realizou na tarde dessa quarta-feira, 10 de janeiro, a Prisão em Flagrante Delito por tentativa de estupro no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher do nacional de iniciais E.P.R  pelo fato acontecido no Sítio Sipaúba, Zona Rural de Araripina. A ação foi teve o acompanhamento do Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva e foi comandado pelo Delegado Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, responsável pela lavratura do procedimento.

De acordo com relatos nos autos, na tarde desta quarta-feira, dia 10, por volta das 14 horas, compareceu à Delegacia a vítima acompanhada do seu esposo, quando então relatou para os policiais que havia sido vítima de uma tentativa de estupro cometido por seu cunhado. O autuado teria a agarrado com intuito de cometer atos libidinosos. Segundo a vítima, o fato se deu por volta das 12 horas.

Diante dos recentes fatos narrados, e da possibilidade de realização de flagrante, os investigadores diligenciaram, localizaram as testemunhas do crime e realizaram a prisão em do denunciado por volta das 16 horas da mesma data.

Todos os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial e as medidas de Polícia Judiciária foram devidamente tomadas. O autuado será apresentado à Justiça em audiência de custódia nesta quinta-feira dia 11.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCPE/DESEC/24ªDESEC/ARARIPINA/200ªCIRC/ARARIPINA-PE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram