MULHER ACUSA O EX-MARIDO DE QUEIMAR SUAS ROUPAS E LHE AGREDIR COM UM TAPA NO ROSTO EM ARARIPINA

Policiais Militares foram solicitados para averiguar uma ocorrência de agressão física na manhã do domingo dia 24 de janeiro, por volta das 11h30 min no Sítio Pau Dalho, interior do município de Araripina.

Segundo informações, ao chegar no local do fato, a vítima informou ao policiamento que foi buscar os seus pertences pessoais na casa do ex-marido e que a mãe dele teria lhe impedido de pegá-los. Ainda de acordo com a mulher, o ex-companheiro teria colocado fogo em suas roupas e lhe desferido um tapa em sua face, causando lesões leves. Diante deste relato, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a delegacia de Plantão em Ouricuri.

A PM também registrou nessa data um caso de agressão por arma branca aqui na cidade. O policiamento foi acionado por volta das 04:00 horas da manhã para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a finalidade de averiguar uma possível vítima de perfuração por faca que estava em atendimento ambulatorial. Ao chegar no local, tomou conhecimento através do depoimento do paciente de que ele teria se envolvido em uma discussão, e que em meio ao momento teria sido surpreendido com uma facada na perna. Disse que não sabia a autoria do golpe e que também não queria prestar queixa na DPC. Diante disso os agentes levaram as informações colhidas para apresentação na delegacia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/AFNEWS/7ºBPM

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram