De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, na madrugada da última segunda-feira, 20 de fevereiro foi presa a mulher de nome ROSEMERE ALVES DA SILVA, acusada de assassinar o próprio companheiro dentro da casa onde viviam no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.
A acusada teria assassinado o companheiro, FREDSON MÁRIO DA SILVA, 23 anos, autônomo, que trabalhava em um posto de combustíveis lavando veículos no Distrito de Santa Rita em Ouricuri. O crime aconteceu por volta das 21h45min do domingo, dia 19 após uma discussão entre o casal.
Relatos de uma pessoa da família dá conta que ela já teria anteriormente lesionado a vítima com uma faca e o ameaçado, porém por ser apaixonado por ela, a vítima não acreditou e o fato foi consumado nesta data e posteriormente fugindo do local do crime.
Após registro do fato e diligências, horas depois os policiais prenderam a acusada em flagrante na residência da genitora da mesma no Residencial São Sebastião, também em Ouricuri e apresentada na delegacia da Polícia Civil onde foi autuada em flagrante delito.
A faca utilizada para a prática do homicídio foi apreendida pela polícia e segundo a tia da vítima, a motivação do crime seria devido a discussão por causa das crianças que são 3 do casal mais 2 filhos da acusada.
Confira os relatos da testemunha na edição do programa Cidade Alerta na Voluntários FM na próxima sexta-feira, às 13 horas.
Foto do homicídio abaixo (imagem forte)
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO