De acordo com informações captadas por nossa redação, a senhora MARIA DIVA DE JESUS FÉLIZ, 76 anos, completados no último dia 7 de outubro, foi vítima de um possível circuito no interior do quarto onde dormia na madrugada dessa segunda-feira, 14 de outubro na rua Honorato Marinho, nº 207 no centro de Ouricuri.
De acordo com apurações do RADAR, um incêndio ocorreu no compartimento em que estava no térreo do prédio residencial. Um casal dormia em outro quarto, no primeiro andar, relatou que não saber quando exatamente começou o incêndio nem o que teria provocado, quando perceberam o incêndio havia tomado conta do compartimento, quando acionaram o socorro e a polícia.
A suspeita é que o provável curto circuito tenha sido provocado por um ventilado que estava ligado no momento em que a mulher dormia.
De acordo com testemunhas, a vítima, Dona DIVA, morreu queimada no quarto.
Dona DIVA, que sofria de Alzheimer, foi morar nessa casa, para evitar um novo desaparecimento, uma vez que ela a meses atrás saiu de casa desaparecendo e só foi localizada e salva, graças a uma força tarefa formada por familiares e a população de Ouricuri que entrou na mata e conseguiu encontrá-la com vida e infelizmente essa tragédia tirou a vida da senhora DIVA, enquanto dormia na madrugada dessa segunda no centro de Ouricuri.
As Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para o registro da ocorrência, constatação do óbito e os exames preliminares, sendo em seguida, o cadáver foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Petrolina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/radardenoticiasbr/