Na noite da última sexta-feira, 29, por volta das 16h30min, um fato lamentável chocou a população de Parnamirim, no Sertão pernambucano. Um jovem de 19 anos, identificado como LEÔNIDAS GOUVEIA FALCÃO JÚNIOR, 18 anos, matou a mãe adotiva a facadas, em um possível surto mental, e tentou se suicidar em seguida. O fato ocorreu na rua Coronel Jambo, próximo a prefeitura no centro de Parnamirim – PE.
Testemunhas informaram que antes de praticar o crime, o rapaz foi atendido no hospital da cidade com uma crise emocional, mas fugiu da unidade e atacou dona NAZARÉ GRANJA em casa.
Segundo relatos exclusivos ao RADAR, populares acionaram a polícia, pois o jovem estaria ameaçando a mãe, ele detido por policiais e encaminhado ao hospital da cidade, de onde teria fugido, retornado a casa e assassinado a mulher e ainda ateado fogo na residência, quando perceberam a fumaça saindo da casa, mais uma vez acionaram as autoridades, porém a senhora NAZARÉ GRANJA estava dentro da residência esfaqueada.
Depois de assassinar a mulher que o criou, o assassino usou a mesma faca e desferiu golpes contra si, na tentativa de tirar a própria vida. Policiais militares foram chamados e conseguiram contê-lo, sendo ele levado para o Hospital Regional de Ouricuri sob escolta policial.
Após cometer o crime, o agressor ateou fogo no corpo da vítima em um ato de extrema crueldade. A Polícia Militar do 8º BPM agiu com eficiência e conseguiu prender o autor, que, ao contrário do que inicialmente se acreditava, é maior de idade.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ ALVINHO PATRIOTA – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/