A Polícia Militar repassou a Polícia Civil que por volta das 20 horas dessa segunda-feira, 16 de maio, a Central da PM foi acionada para verificar disparos de arma de fogo ocorrida na Quadra A nº 27 no Residencial São Sebastião em Ouricuri, onde quando ao chegar no local, foi confirmada a informação.
No local, a GT foi informada que um envolvido conhecido como NEGUINHO, de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e efetuou disparos contra a vítima KELANE BRANDÃO MOTA, que foi socorrida urgente ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.
Após atingir a vítima, o acusado foragiu em um matagal onde a Polícia Militar foi ao local na tentativa de capturar o mesmo, porém sem êxito até o final dessa publicação.
De acordo com informes repassadas à nossa redação, o acusado atirou na mulher que seria mãe do seu desafeto, que entrou na frente para defender o filho dos disparos.
De acordo com informações a vítima não corre risco de morte, ela foi atingida por chumbos nas pernas, braços, abdome e face, porém artificiais.
O acusado reside no mesmo bairro e não foi localizado em casa, onde apenas foram encontradas três crianças que não souberam informar o paradeiro do NEGUINHO.
Não foi informada a motivação do crime, a vítima deverá ser ouvida pela Polícia Civil que investiga o caso.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO