APARECIDA JANÁRIA DE SOUZA NASCIMENTO, de 33 anos foi morta a facadas enquanto comemorava o seu aniversário, no município de Trindade (PE) por volta das 20h30min do sábado, 28 de setembro. A irmã dela foi presa em flagrante por cometer o crime.
A vítima foi morta em sua residência no sitio Abóbora em Trindade. A irmã entrou na casa de APARECIDA e a feriu com golpes de arma branca, informou a Polícia Civil. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, (9ª CIPM), a instituição foi acionada para seguir até a UPA de Trindade, onde uma mulher havia dado entrada sem sinais vitais, de lá foram ao local do fato onde o esposo da vítima relatou que estava em casa com a esposa comemorando o seu aniversário quando a acusada, que é irmã da vítima, entrou e esfaqueou a APARECIDA, o esposo ainda tentou evitar a entrada, devido ela está impedida de chegar ao local por força de uma medida protetiva, porém não conseguiu, ao entrar a força já sacou da faca e passou a agredir a irmã.
Após o crime a acusada tentou fugir para sua casa, nas proximidades, mas foi detida por visinhos e entregue a polícia, que a levou a DPC de Trindade, onde ela foi autuada em Flagrante. A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém já dera entrada sem vida, de acordo com o médico plantonista.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ PORTAL AGRESTE VIOLENTO – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/