MULHER É PRESA APÓS SURTAR E MATAR A FILHA DE 5 ANOS COM UMA TESOURA DENTRO DE BANHEIRO EM ALAGOAS

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na tarde desse domingo, dia 24 de janeiro, no Povoado de São Cristóvão, em Maravilha, Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, uma mãe que teria transtornos mentais matou a filha, uma menina de apenas 5 anos, e arrancou os olhos e a língua da criança com uma tesoura.

O avô da menina teria acionado a polícia após a mãe se trancar no banheiro com a própria filha. Quando os militares chegaram na residência, encontraram o corpo da menina, com os órgãos próximo ao corpo, e a mãe bastante transtornada.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que era a unidade policial plantonista da região no final de semana.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a morte da menina BRENDA CAROLLYNE PEREIRA DA SILVA, de apenas 5 anos, assassinada pela própria mãe. De acordo com o delegado Carlos Reis, a mãe da criança estava rezando quando os policiais chegaram ao local.

Segundo o delegado, que é gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), a criança ainda teve parte da língua arrancada e, possivelmente, também os olhos, com uma tesoura.

“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado, acrescentando que a primeira suposição é de que o crime foi praticado durante um surto psicótico da mulher. Essas informações foram publicadas na manhã de hoje no site da Polícia Civil.

A mulher foi identificada como JOSIMARE GOMES DA SILVA, 30 anos, e levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista, Walter Fontes.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, disse que a mulher será transferida para a Delegacia Regional de Santana, responsável pela área onde ocorreu o crime, e posteriormente, levada para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió. Ele acrescentou que o inquérito sobre o caso será presidido pelo delegado distrital de Maravilha, Diego Nunes.

A Polícia Civil vai aguardar o laudo médico-legal para que se confirme, exatamente, as causas da morte da criança, inclusive, se parte da língua e os olhos dela foram realmente arrancados.

Já a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual informou que o promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa, aguarda a conclusão do flagrante pela Polícia Civil para analisar o caso.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/AFNEWS – TNH1 / Imagem: Divulgação

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram