Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

MULTIDÃO REVOLTADA INVADE CARRO DA POLÍCIA E LINCHA SUSPEITO DE ASSASSINAR CRIANÇA DE 2 ANOS EM TABIRA (VEJA VÍDEOS)

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde da segunda-feira,17 de fevereiro, imagens do casal que torturou e matou ARTHUR RAMOS NASCIMENTO, de 2 anos, no último domingo (16/02), em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

Os autores ANTONIO LOPES SEVERO, 42 anos, conhecido como “Frajola”, e GISELDA DA SILVA ANDRADE, 32 anos estavam até então, foragidos.

O casal foi preso no início da noite desta terça-feira, dia 18, em uma ação das polícias Civil e Militar na zona rural de Carnaíba. Na chegada à delegacia, populares lincharam o suspeito, que foi levado ao hospital e morreu.

Em imagens divulgadas nas redes sociais e enviadas à nossa redação, é possível ver uma multidão de pessoas pelas ruas. Um grande grupo de moradores retirou ANTÔNIO LOPES da equipe policial e passou linchar o suspeito, um pouco antes da chegarem à delegacia. O homem foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar.

Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta dos policiais também será apurada.Já a mulher que também é suspeita de participado no crime, GISELDA DA SILVA ANDRADE, conseguiu fugir das agressões e foi levada à delegacia.

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, disse nesta terça-feira (18) que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não passou informações em relação ao pai da criança nem esclareceu por que era o casal que estava cuidando dela.

O menino ARTHUR RAMOS NASCIMENTO que morava no barro João Cordeiro, foi assassinado em Tabira e segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16), ele chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A polícia disse um inquérito policial foi aberto para apurar, identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar.

Pela manhã, o corpo de ARTHUR foi sepultado no cemitério de Tabira. Familiares e moradores da cidade, estarrecidos com a violência, acompanharam a despedida.

“Ante o exposto, DECRETO a PRISÃO PREVENTIVA dos investigados ANTONIO LOPES SEVERO e GISELDA DA SILVA ANDRADE, e o faço lastreado nas disposições dos arts. 311, 312 e 313, inciso I, todos do Código de Processo Penal. Atribuo a esta decisão FORÇA DE MANDADO. Expeça-se mandado de prisão no BNMP. Cumpra-se com a urgência que o caso requer.” – destacou o Juiz João Paulo dos Santos Lima, da Vara Única da Comarca de Tabira.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/G1 CARUARU/JORDAN BEZERRA/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM  https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/