Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

Nanias de Santa Rita assume nesta segunda dia 13 lugar de Gildejanio na câmara de Ouricuri

Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, o suplente de vereador Nanias de Santa Rita, (PSDB) será empossado como vereador na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri. A cerimonia de posse será a partir das 9 horas na Câmara Municipal.

Nanias assume a cadeira do vereador Gildejânio Melo, que está preso na cadeia Pública de Ouricuri desde o mês de setembro, e se encontra licenciado da casa legislativa até o inicio de janeiro de 2017.

Após o término dessa licença, Gildejânio ainda tem a prerrogativa de ser licenciado por mais 30 dias. Após o final desse prazo já cumprido, caso o vereador ainda não esteja em liberdade, Nanias assume a cadeira até o final do mandato.

O anuncio foi feito na na última sessão da câmara, dia 07 de novembro, pela presidente da casa, Adelúcia Cleia em plenário.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro